O melhor lado da novela

Pedro revela a Milena que colocou este dinheiro em outra conta, para devolvê-lo aos franceses e ela, fora de si, dá 1 tapa na cara dele. Nina descobre de que colocaram uma foto sua isento roupa pelo jornal, por isso os fotógrafos voltaram a persegui-la.

Leonardo diz a Laura de que está pensando em se casar utilizando Zoé. Isabela ajuda Vicente a beber 1 copo d’água. Verônica conta a Priscila de que este jantar usando Tom foi uma tragéPOR DIA. Gabi conta a Laura qual houve uma confusãeste e Vicente esteve envolvido. Laura sai apressada para descobrir o de que houve.

Milena pede qual Clemente se afaste dela por uns tempos de modo a ela conseguir este de que quer diante do juiz pelo processo de separaçãeste. Tom chega à Bodas do Mel e diz a Olharônica que ela está sendo “raptada”.

Drica fica intrigada Derivado do a reaçãeste da mãe sobre este osso encontrado pelas crianças. Freddy expulsa Kayla de sua própria lar, e ela vai pedir abrigo na coisa por Clemente. Olharônica fica decepcionada usando a reaçãeste de Tom depois do ouvir a fita gravada por ela. Eliana mostra este apartamento moderno para Drica.

Pelo capitulo 102, quarta-feira, 12 por dezembro – Pedro consegue salvar Joãeste. ESTES apóstolos se explicam para o centurião romano. Zebedeu avisa de que mostrará Cornfoilius. Mateus se irrita usando Asisa ao saber que ela armou contra os apóstolos. Zebedeu avisa a Cornélius. Temina tenta seduzir Petronius e acaba confessando de que trabalhava para Caifás. Barrabás exige sua Parcela na devolução do corbã.

Milena faz reunião utilizando os franceses e eles se mostram interessados em investir, deixando-a satisfeita. Lorena Teimavive sabendo de que Dona Neuza ainda nãeste conseguiu Discutir com Drica. Valadares diz a Lorena qual vai assinar contrato na fábrica do pranchas.

As crianças filmam 1 vídeo da banda Carrossel, que servirá para a inscriçãeste no concurso do programa Domingo Legal (SBT).

Maria Joaquina diz de modo a Alberto de que foi Jorge quem fez Cirilo tropeçar e qual depois ofendeu o menino, este empurrou e expulsou de sua casa.

Ylias não gosta da reaçãeste por sua própria esposa. Mehmet e Fulya contam para Hulya que estão indo Sondar uma nova coisa. Muge e Arda não entendem a vontade de Mehmet se mudar.

Rafael pede para este filho deixar este veja aqui agora DVD com ele, pois irá levá-lo. Daniel afirma de que de modo a vencer este concurso, eles deterãeste qual encontrar algufoim de que entende de música de modo a ajudá-los nos ensaios. A conversa acontece em reuniãeste na lar abandonada.

Laura vai à coisa dos Alcântara Diniz Sondar Vicente. Belquiss se recusa a receptar a filha e a perdoá-la. Laura quer procurar a polícia, mas Vicente a impede. Helô diverte-se usando Rick ao saber que é fã da própria cunhada.

Olharônica possui uma idfoiia ao Debater utilizando Hildegarde ao telefone. Joaquim conta a Georgi que vai morar com a avó. Maria Eugenia recebe flores do Valadares e Vive encantada. Yan aconselha Bernardo a contar de modo a Valadares qual as pranchas nãeste chegaram ao destino.

Agenor conta a Marcelo e Laura de que este preso qual foi morto queria falar com ele A respeito de a psicóloga do Drica. Marcelo promete a Agenor tentar uma transferência de modo a ele.

Tom volta do hospital usando Nicole e Nicanor, quando são surpreendidos por um assaltante ao parar num sinal de trânsito. Rick coloca o DVD do talk-show do Luckystar no shopping e Laura identifica Lorena no vídeo e fica aturdida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *