O guia definitivo para Eduardo Cunha Bichara

Em Muito mais um artigo acerca por insolvência empresarial, este juiz titular da 1ª vara de Falências e Recuperações Judiciais por SP, Daniel Carnio Costa, trata da importância social e econômica da falência de modo a a superação da crise. "Companhias inviáveis devem falir e isso não é ruim." (Clique cá)

Senado pode votar amanhã projeto qual dá chance Em excesso a reprovado na 2ª fase da OAB. (Clique aqui)

O emprego medicinal de canabidiol aumentou significativamente nas últimas duas dé especialmentecadas devido à comprovação do suas várias aplicações no tratamento por uma ampla gama de doenças. A maioria dos países desenvolvidos, particularmente na Europa e na América do Norte, já autoriza o emprego terapêutico do derivados da planta cannabis sativa há muitos anos.

A partir do próximo POR DIA 20, este IbiJus – Instituto Brasileiro por Direito dará início ao "Ciclo de palestras A respeito de Direito do Manejorefregatráfego na prática". Este objetivo do evento é apresentar, de maneira simples e aplicada, como é possível explorar a prática trabalhista e alcançar resultados rápidos e duradouros, exatamente após as recentes alterações legislativas. Inscreva-se gratuitamente e garanta sua vaga. (Clique aqui)

Casais de Pequim qual requererem licença do casamento nãeste poderão aparecer do bermudas, camisetas ou traje casual, sob o perigo do terem o pedido negado. (MI – clique cá)

"O Direito Penal não é este lenitivo de todos os males nem a resposta prima facie para todos os nossos graves dramas sociais, qual demandam mais políticas públicas e, às vezes, menos intervençãeste do Poder Judiciário." Ministro Fachin

O curso por especialização "Direito por Família e Sucessões", usar este link da PUC-SP, abre uma análise crítica A cerca de as alterações legislativas introduzidas pela EC 66/10, bem tais como enfoca sua própria repercussão jurídica pelo âmbito social capacitando seus alunos a atuarem no ramo do Direito Familiar. (Clique cá)

Acompanhe o melhor informativo jurídico pelo seu smartphone. Cadastre-se no WhatsApp Migalhas e receba as notícias diariamente. Para cadastrar é elementar: clique cá e envie 1 whats usando a palavra "mig".

O maior caso por recuperaçãeste judicial do Brasil, envolvendo sete empresas do grupo Oi, teve seu plano homologado pela 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique aqui)

A PUC-SP está com inscrições abertas de modo a o curso do extensão "Atualidades em Direitos Humanos". A atualizaçãeste constante em temas de Direitos Humanos faz-se imprescindível na formaçãeste do profissional do Direito e das áreas afins, com vistas a capacitaçãeste de 1 profissional Muito mais completo e bem informado em relaçãeste às demandas e desafios da sociedade. (Clique aqui)

A advogada Mônica Gonçalves, do Emprego Barcellos Tucunduva Advogados, afirma que 3 pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento de contribuição sindical, olhe aqui honorários do sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique cá)

Segundo Raquel Dodge, considerar as conduções "saiba como a ser formas de prisão parece ser uma interpretaçãeste forçada e equivocada". (Clique cá)

Suprema Corte do Mé especialmentexico declarou constitucional a vistoria policial em pessoas e Veículos nenhumas obrigatoriedade do ordem judicial, em casos do flagrante. (LA – clique cá)

Entretanto, de modo a a 1ª turma do TST, era incontroverso o vínculo jurídico existente entre as partes, já qual o autor alegou ser responsável pelas contas e transações financeiras do apenascio. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *