Eduardo Cunha Bichara Opções

O que chama a atençãeste, é que a fumaça do bom Direito, imprescindível de modo a a tutela, não existe. Por fato, embora o perigo na demora possa manter-se presente, este eventual Direito personalíssimo do indigitado personagem nãeste É possibilitado a ser elevado do que a decisão da Coisa Legislativa. (Clique cá)

No âmbito da reforma trabalhista, a advogada Silvia Burmeister discorre sobre o assfoidio aos advogados e trabalhadores, destacando este constrangimento ilegal em audiência ou em despacho por juízos sumários em pré-julgamentos. (Clique aqui)

O uso medicinal por canabidiol aumentou significativamente nas últimas duas dfoicadas devido à comprovação de AS SUAS várias aplicações no procedimento de uma ampla gama do doenças. A maioria Destes países desenvolvidos, particularmente na Europa e na Amfoirica do Norte, já autoriza o emprego terapêutico por derivados da planta cannabis sativa há muitos anos.

O ProJuris Software Jurídico atende escritórios do advocacia e departamentos jurídicos corporativos, aumentando a produtividade e a rentabilidade do cliente. O software oferece soluções de modo a controle do processos, contratos, atos societário, propriedade intelectual, procurações, certidões, alvarás e licenças. Atualizado com os novos requisitos do produtividade e informações digitais, está integrado usando ESTES principais serviços de recorte, sites dos tribunais e agências reguladoras, índices por correção usando atualizaçãeste automática, workflow, guarda eletrônica por papeis e certificaçãeste digital pública ou privada com opçãeste da assinatura biométrica manuscrita. Clique aqui e conheça o novo Fomentador do Migalhas.

Para a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma Bastante aliada. "Este momento, qualquer pessoa de que é um produto de entrada à Net consegue resolver 1 conflito, em qualquer lugar. Precisamos Contemplar este avanço tecnológico e usar todas as ferramentas de que estãeste ao nosso alcance de modo a atender as necessidades da sociedade moderna".

Senado Pode vir a votar amanhã projeto de que dá chance extra a reprovado na 2ª fase da OAB. (Clique aqui)

Refletindo sobre a recente decisão do STF qual garantiu prisãeste domiciliar a gestantes e mães de crianças qual estejam em site da visita provisória, este advogado Diego Santiago y Caldo (Pacífico, Advogados Associados) trata do processo coletivo e este entulhamento do Judiciário. (Clique cá)

Referidos valores sãeste oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida com acompanhamento e participaçãeste do nosso Sindicato através do Departamento Jurídico até mesmo utilizando pedido de impugnações.

De modo a o relator, saiba como há decisãeste usando trânsito em julgado quanto ao direito de recorrer em liberdade, nãeste há relaçãeste usando o caso a ser julgado pelo plenário relativo à execução provisória da pena. Nesse processo, acompanharam o relator ESTES ministros Toffoli e Gilmar Mendes. O ministro Fachin ficou vencido.

O maior caso do recuperação judicial do Brasil, envolvendo sete empresas do grupo Oi, teve seu plano homologado através 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique cá)

O valor teria sido doado oficialmente para vá aqui o diretório do partido e repassado, no mesmo dia, de modo a a entãeste campanha eleitoral do filho do senador. Decisãeste foi unânime a partir do voto do ministro Marco Auré especialmentelio, relator. (Clique aqui)

, cujas duas faces têm o nome do página´, então está certo dizer ´às folhas tantas´, quando folha compreende duas páginas, com números diferentes?"

Defensoria Pública entra com representação contra este apresentador Ratinho por declarações A cerca de homossexuais publicadas na última semana no seu Instagram.

Não deu muito certo de modo a este senador Romero Jucá o plano Derivado do o entendimento nacional, "utilizando o Supremo, com tudo". Do fato, ele será julgado através 1ª turma do STF por recebimento de vantagem indevida da Odebrecht. Este colegiado recebeu ontem a denúncia, segundo a qual o senador recebeu dinheiro para atuar em favor da empreiteira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *