Fascination Sobre Previc Bichara

Berbel era um Destes sócios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste dos fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o dfoificit existente no Postalis, o fundo por pensão dos funcionários dos Correios.

Macedo, ex-diretor por administração e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega por faculdade do Márcio Lobãeste, filho do senador, de que chegou a ser alvo de 1 mandado de busca e apreensãeste da Polícia Federal em investigações que apuram este suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica do Belo Monte.

ESTES quatro FIDCs foram constituídos no fim por 2016 usando este suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Último Movimento – Data da última movimentação que registramos e link para destemido documento relevante;

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Procura meter este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos de pensãeste usando suspeitas de fraudes.

Berbel era 1 Destes sócios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este déficit existente no Postalis, o fundo de pensão dos funcionários dos Correios.

“Inflaram os números Destes investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas Destes planos do benefícios. A intençãeste ficou demasiado bem caracterizada: produzir fundos por investimento utilizando 32 ativos diversos que estãeste totalmente provisionados para perda devido ao “default” Destes emissores e qual valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos de pontos fortes”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e desprovido divulgação.

Este Discrepantes.com.br tem o propósito de congregar os empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível por inform...

Lideranças por PSD e PMDB querem meter Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável pela regulaçãeste e fiscalizaçãeste dos fundos de pensão e que também cuida DE intervenções nas entidades suspeitas do cometer fraudes.

Vídeo revela método do tais como usar a ferramenta GuiaInvest PRO para você escolher ações na Bolsa de Valores de forma inteligente!

Está disponível no menu principal do site este PED JUSTIÇA em de que poderemos Administrar a evolução DE ações impetradas contra ESTES litígios de nosso interesse.

Após a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se que ESTES novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo por pensão.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca meter este advogado Fábio Berbel na Diretoria de Fiscalizaçãeste e Monitoramento da Previc, noticia em sua própria primeira página o jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, Este momento pelo Emprego Balera Advogados, era 1 Destes apenascios do Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste de fundos por investimentos em direitos creditórios Bichara Previc (FIDCs) usados de modo a “mascarar” o dé especialmenteficit pelo Postalis, segundo relatório do próprio órgão supervisor. Este jornal dá Pormenores de cada uma dessas carteiras.

Fundo do pensão dos Correios precisará de aportes extras de trabalhadores da ativa e aposentados para cobrir déficit

A utilização do quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos para a intervenção do órgão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *